Ly
Lv 5
Ly perguntou em SaúdeDoenças e PatologiasDiabetes · Há 2 meses

Como ter diabetes?

Quero ter diabetes qualquer uma,como faço?

6 Respostas

Classificação
  • Frank
    Lv 7
    Há 2 meses
    Melhor resposta

    Ah, vai. Se liga. Falta de gratidão a Deus. Sorte.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    ENFIA UMA RÔLÁ BEM GROÇA BEM NO FUNDO DO SEU CÛ ATE SAIR UM MONTE DE ESCREMENTO AI VOSE COME ATE CONTRAIR DIABICHAS

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    É só comer muito açúcar sempre.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Coma MUITO açúcar, coisas doces em geral

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 meses

    Só comer muito açúcar, pão, ficar obeso mórbido uns 10 anos vc vira diabético

    • Faça login para comentar as respostas
  • só comer doce ué

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.