Me ajudem a fazer uma letra de trap estilo xxtentation?

4 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 2 meses
    Melhor resposta

    Se eu te ajudar, a música não será sua...

    • Não lHá 2 mesesDenunciar

      Eu não irei usar para fins lucrativo

    • Faça login para comentar as respostas
  • Nathan
    Lv 6
    Há 2 meses

    Long live Prince X

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    2 pintos

    15 caracteres

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    ....................

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.