Me ajudem a escrever uma música estilo xxxtentation?

4 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses
    Melhor resposta

    Wait, yeah

    Yeah, yeah, yeah

    Pew-pew, Wockhardt

    Yeah, yeah

    Yeah, yeah

    Yeah, yeah, Yardoo, uh

    Wockhardt, pew-pew

    Yeah, yeah, yeah

    Prr-prr-prr

    Wait, yeah

    Yeah, yeah, yeah

    Pew-pew, Wockhardt

    Yeah, yeah

    Yeah, yeah

    Yeah, yeah, Yardoo, uh

    Wockhardt, pew-pew

    Yeah, yeah, yeah

    Prr-prr-prr

    Wait, yeah

    Yeah, yeah, yeah

    Pew-pew, Wockhardt

    Yeah, yeah

    Yeah, yeah

    Yeah, yeah, Yardoo, uh

    Wockhardt, pew-pew

    Yeah, yeah, yeah

    Prr-prr-prr

    Wait, yeah

    Yeah, yeah, yeah

    Pew-pew, Wockhardt

    Yeah, yeah

    Yeah, yeah

    Yeah, yeah, Yardoo, uh

    Wockhardt, pew-pew

    Yeah, yeah, yeah

    Prr-prr-prr

  • Há 2 meses

    Apenas coloque qualquer mer.da e uma batida super alta. Juntamente com algumas tatuagens de "sad boy".

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

     Cheire macônha, e faça amizades com zé droguinhas da rua e se inspire nas línguas deles

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    O que eu faço no banheiro já supera as letras dele.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.