qual dessas duas marcas de freezer é melhor: metalfrio ou gelopar?

6 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses
    Melhor resposta

    As duas marcas são boas, mas e bom ver as referências das duas marcas, pode pesquisar depoimentos no google.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    Faz pesquisa no Google avalia se tem muitas reclamações

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    As melhores Consul e Eletrolux. 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    Você deliga freezer a notche!

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 meses

    uaususususueuueueueueueuee

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    jh,jklhfkhjkhjkhj

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.