Lápis preto, pretos lápis?

4 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses
    Melhor resposta

    TEU CÚ, CÚ TEU 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    Virou lorota .  Isso é ótimo !

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Boa noite, Ti Uzinho Sukita, qual sua dúvida?

    Fonte(s): Yahoo! Respostas, você mesmo e eu mesmo!
    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Vai tomar no meio do seu cú

    Fonte(s): Desculpa 🙂
    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.