Anônimo
Anônimo perguntou em Ciências e MatemáticaBiologia · Há 2 meses

Você já foi picado por uma abelha?

Ou por algum outro bicho (marimbondo, vespa, aranha, lacraia, escorpião, etc...)? Como foi a dor?

9 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses
    Melhor resposta

    Quando era moleque decidi brincar de mexer co­m uma colmeia de abelha, foi eu e minhas irmãs fazer besteira... fui o que mais levei picada e se me lembro bem foram umas 5 picadas ou mais. Só dói um pouquinho mesmo, picou doeu, e pronto

    Deve doer em quem é alérgico...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    Já fui picado várias vezes por abelhas e marimbondos a dor foi terrível

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Ja fui e nao desejo a ninguém. Mordida por varias abelhas, foi terrível.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Kactha
    Lv 7
    Há 2 meses

    Já e  é uma dor... Deus me livra. 

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 meses

    Já fui picado por um maribondo uma vez

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    sim. a dor é inesquecível.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    Só abelha e aranha, não aconteceu nada, só inchou o local.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Pernilongo, marimbondo e abelha.

    Pernilongo beliscão momentânio

    Marimbondo dor insuportável por 3 minutos

    Abelha dor enquanto não tirava o ferrão.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    ja por uma abelha, bem no meio da mão

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.