Rodrigo perguntou em Governo e PolíticaEleições · Há 2 meses

Se houvesse um eleição hoje entre lula e Bolsonaro , em quem você votaria?

20 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses
    Melhor resposta

    Mesmo o Bolsonaro deixando a desejar no começo, ainda votaria nele...o Lula mal saiu da prisão e já foi defender ladrão de celular:

    https://www.youtube.com/watch?v=aSCkApsYKZg

    Youtube thumbnail

    • João
      Lv 6
      Há 1 mêsDenunciar

      Pq o filho do Lula é um fazendeiro milionário, o espólio da esposa do Lula é de 18 milhões e o Lula tem tão pouquinho?

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    o quadrilheiro não pode ser candidato,m ficha cagada enlameada 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    lula é ficha suja e nunca votaria em ladrão. Meu voto continua sendo Bolsonaro

    • Faça login para comentar as respostas
  • Kactha
    Lv 7
    Há 2 meses

    Desculpe-me mas o voto é secreto. 

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 2 meses

    Eu sairia do Brasil a nado se precisasse 🏊🏊🇧🇷.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Turko
    Lv 5
    Há 2 meses

    Qualquer um menos Lula..Lula é ladrão, quadrilheiro, defensor de bandidos ,terrorista e assaltantes de bancos.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Ryouma
    Lv 7
    Há 2 meses

    Até se um poste disputasse contra o Lula ,eu não votaria nesse bandido.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Eu acho que eu votaria no Bolsonaro apenas por renovação. Mas eu não estou gostando do governo dele.

    • João
      Lv 6
      Há 1 mêsDenunciar

      Pq o filho do Lula é um fazendeiro milionário, o espólio da esposa do Lula é de 18 milhões e o Lula tem tão pouquinho?

    • Faça login para comentar as respostas
  • nunca votei no pt  e jamais votaria no bolsonaro!

    • João
      Lv 6
      Há 1 mêsDenunciar

      Pq o filho do Lula é um fazendeiro milionário, o espólio da esposa do Lula é de 18 milhões e o Lula tem tão pouquinho?

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    eU VOTARIA NO EMPREGO, NA CONQUISTA DE  CASA, NA PAZ .... EU SOU LULA

    • João
      Lv 6
      Há 2 mesesDenunciar

      uns 14 milhões de empreg... ops, desempregados kkk

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.