Anônimo
Anônimo perguntou em Entretenimento e MúsicaTelevisãoOutros - Televisão · Há 2 meses

Qual foi a namorada mais bonita de Charlie Harper?

5 Respostas

Classificação
  • Homem
    Lv 7
    Há 2 meses
    Melhor resposta

    Mia era linda demais. 

    Fonte(s): Encontros casuais e seu reflexo na sociedade - Por Joyce Páscoa - Editora Impressões.
    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    ­­­­­­­­­­­­­­­ddxx

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Difícil em tinha gosto pra tudo 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    na serie a rose ne matou ele kkk

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Victor
    Lv 7
    Há 2 meses

    Eu gostava daquela satanista.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.