Anônimo
Anônimo perguntou em Ciências e MatemáticaMedicina · Há 2 meses

Como identificar um dependente químico na própria família ?

3 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 2 meses
    Melhor resposta

    Alguns são fáceis de saber, mas se ele for muito esperto pode não deixar suspeitas

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    tem que levar ao medicoooooooooooooooooooooooo

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    Enfia o dedo no cú e lambe

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.