Anônimo
Anônimo perguntou em Casa e JardimConsertos e Manutenção · Há 2 meses

Por que não se constrói mais prédios com arquitetura antiga? Só essas coisas modernas feias?

Attachment image

11 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses
    Melhor resposta

    pq precisa evoluir ué

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Creio que seja uma questão de custos.

    É muito mais fácil um edifício moderno despencar do que um antigo.

    Attachment image
    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    A humanidade evoluiu ué,mas dependendo do local q tu mora,pode ser q tenha casas a moda antiga 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses
    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 meses

    eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    nao sei emmm.......

    • Faça login para comentar as respostas
  • DIABLA
    Lv 5
    Há 2 meses

    Porque as pessoas muitas x consideram o passado ultrapassado. Nao valorizam o passado como deveria e nem tiram licoes dele. Os que se acham modernos e cultos demais sao assim. Pergunte a qualquer engenheiro ou arquiteto e ele lhe respondera melhor.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    sei la................

    • Faça login para comentar as respostas
  • Lince
    Lv 5
    Há 2 meses

    Ainda se constrói em alguns países.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    ......................

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    Pq não estamos mais na época do Leônidas da Silva

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.