Anônimo
Anônimo perguntou em Sociedade e CulturaTourada e Rodeio · Há 3 meses

Diga a sua idade e de onde está falando?

Atualizada:

13 Respostas

Classificação
  • Há 3 meses
    Melhor resposta

    Tenho 23 anos, estou falando diretamente de Plutão hahaha 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 3 meses

    25 anos, de Londrina-PR.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Tenho 92 anos e estou falando de Maputo, Moçambique. 🇲🇿❤️🇧🇷

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 3 meses

    Tenho 12 e falo de Caxias do Sul Rio de Janeiro 

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 3 meses

    80 anos, moro na "casa do chapéu" !

    • Faça login para comentar as respostas
  • ?
    Lv 6
    Há 3 meses

    29  anos, Piauí.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 3 meses

    Tenho 18 

    E estou falando direto de Saturno  🤖👽

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 3 meses

    25 anos. São Paulo (Capital)

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 3 meses

    Tenho 23 anos e sou de Curitiba

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 3 meses

    Tenho 16 e estou falando de Jundiaí - SP

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.