Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaLei e Ética · Há 3 semanas

vc matutava, meditava e refletia, mas não conseguia entender como foi que o Lula foi preso sendo ele inocente?

Enfim surgiu a explicação.

Attachment image

2 Respostas

Classificação
  • Ryouma
    Lv 6
    Há 3 semanas
    Melhor resposta

    Esse cara é muito esperto.

  • Rupa
    Lv 7
    Há 3 semanas

    Quando o dono do carro diz que o carro é dele e não foi roubado, mas mesmo assim o juiz condena, é sinal que tem Moro na jogada.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.