Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaLei e Ética · Há 2 meses

Eu fui mto burra ou eles é q foram espertos?

Meu notebook parou de funcionar, fiquei uns dias tentando ligar e nada de funcionar. Fui pôr no lixo e minha irmã levou p casa dela. Daí o marido mexeu nele e agora tá funcionando normal. Só q eles estão usando e já faz duas semanas q não trocaram mais nesse assunto. Acho q não pensam em me devolver. Será q devo pedir de volta?

11 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 2 meses
    Melhor resposta

    Que drama desnecessário. É óbvio que sim, pede de volta.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    vc vacilou feio, deveria ter levado numa loja de informatica e fazer um orçamento gratuito pra ver se valia a pena arrumar, foi muito vacilo da sua parte.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Você não ia jogar fora??? Imagina que jogou e esquece. 

    É claro que não deve pedir. Eles consertaram para eles usarem, não você, que ia jogar fora.

    • Lv 5
      Há 1 mêsDenunciar

      Eles arrumaram e foram morar em SC agora eles vão vir passar o ano novo aqui.. ok nem vou pedir então, obg. Mas é mta falta de vergonha na cara deles, fazerem isso comigo. 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Se você pôs no lixo, foi burra mesmo. Deveria ter levado ao técnico para reparar. Tente recuperar o notebook falando com seu cunhado e propondo lhe compensar, como teria de pagar a um técnico. Não os considere "espertos", mas sim familiares amigos, como deve ser mesmo.

    • Lv 5
      Há 2 mesesDenunciar

      Obg..  tô esperando eles virem aqui em casa pra pedir

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 meses

    Exija o notebook!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Não seja burra. Peça de volta. É seu patrimônio.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    Perdeu amigo(a) quem manda ser ignorante.

    Hoje em dia somos obrigados entender um pouco de tudo, INCLUSIVE um pouco de informatica e eletrônica.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Max
    Lv 5
    Há 2 meses

    de todo jeito tu ia jogar fora e quem encontrasse ia fazer ele funcionar.

    agora porque é sua irma tu quer de volta..ja era!

    na tua mao se acontecer dinovo voce vai querer jogar fora e eles sabe arrumar

    • Faça login para comentar as respostas
  • Antigo
    Lv 7
    Há 2 meses

    Você foi burra e eles muito espertinhos. Foi jogar no lixo.. Merecia o que aconteceu, mas ainda é seu. 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Não sei lreva pra consertat

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.