Anônimo
Anônimo perguntou em EletrônicosOutros - Eletrônicos · Há 2 meses

onde você e sua família descartam seus aparelhos elétricos e eletrônicos que não vão usar mais?

Rádio, tv, xbox, aspirador de pó, liquidificador, batedeira, celular, etc.

4 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses
    Melhor resposta

    Aqui tem o Cata Treco da Prefeitura, ou o catador que passa anoite, tem também o sucateiro, que compra por quilo, dá mixaria !

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Qdo vou trocar, eu vendo, caso contrário dou pro meu pai. Ele adora entulhos. ..kkkk

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    baú de velharias

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    Minha família não sei, mas eu geralmente jogo no mato.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.