Pq os melhores animes nunca tem 2 temporada?

8 Respostas

Classificação
  • Há 3 semanas

explicação longa= vamos dar como exemplo dragon ball e naruto ambos os animes são bons e eu considero eles um tanto clichê de shounen com relação a protagonista protagonismo e etc, as pessoas geralmente gostam desses shounens por mais dos clichês,eu acho que quando um anime segue clichês eles meio que se garantem nisso de anime comum que não chega a ser especial mas que geralmente todo mundo gosta, mas já quando um anime tenta ser diferente ele divide opiniões por ser uma coisa diferente vai ter gente que vai gostar achar ele de alguma maneira especial e vai ter gente que vai odiar, por isso eles meio que arriscam ao fazer um anime diferente que não sabem se vai agradar ao publico. Resumindo na maioria dos casos se vc considera um anime especial é pq ele é diferente e te agrada mais geralmente só agrada um grupo especifico de pessoas enquanto outras pessoas odeiam ele, já os clichês não são especiais mais agradam todo mundo

anime não clichê= ou acha ele especial como ele é ou não gosta dele

anime clichê= previsível segue o padrão que geralmente as pessoas gostam

• Há 3 semanas

Eles geralmente se concentram em um conceito e conseguem não estragar o anime, deixando aquele gosto que quero mais, mas o melhor anime pra mim é Shingeki no Kyojin que tem mais de uma temporada ;D

• Há 3 semanas

verdade  os melhores são os de 26eps

• Há 3 semanas

Gghhhhhjjhhvvvghhhhhhhh que eu vou u

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 3 semanas

pq japones é assim:

''ah,vcs não gostaram disso? vai ter 2 temporada''

''ah,vcs gostaram disso? não vai ter 2 temporada''

• Há 3 semanas

Pra fechar a história sem deixar ruim com continuação né?

• Anônimo
    Há 3 semanas

as vezes é para não estraga o anime tipo ele acabo ali ent é melhor dx assim do q fazer mais uma temp e estraga td, pq tbm a segunda temp de um anime é quase sempre a pior. mas as vezes tbm é pq o anime n fez muita fama e tals porque tipo vc pode acha bom mas sempre vai ter quem n goste.

• porque a maioria dos animes são curtos, pelo menos vários que eu vi tem 12 eps, ou porque o anime não é tão efusivo e fica meio prolixo e inútil uma segunda temporada.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.