Nomes femininos?

Quais nome vocês colocariam se tivessem uma menininha?

22 Respostas

Classificação
  • Há 2 semanas
    Melhor resposta

    Jamile..........

  • Shoran
    Lv 4
    Há 2 semanas

    Helena

    Amanda

    Larissa

    Michelle

    Manuella

    Helena acho lindo esse nome!

    Ah e Fernanda também acho bonito!

  • Há 2 semanas

    Lorena

    Cecilia

    Heloisa

    Ana Beatriz

    Maria Luisa

    Leticia

  • Anônimo
    Há 2 semanas

    Sara, Rebeca, Ester, Ana, Maria, Julia etc..

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 semanas

    Antonella, Ester, Laura, ou Stella

  • Há 2 semanas

    Giovanna. Acho um nome bonito para uma menina!!!

  • Há 2 semanas

    Larissa...........

  • Há 2 semanas

    Andressa,

    Emilie,

    Raphaela,

    Stefani,

    Thamires.

  • Anônimo
    Há 2 semanas

    Eu gostaria que minha futura filha se chamasse Laura.

  • Há 2 semanas

    Dalma Amada

    Moema Madeira

    Josiama Paula Vado

    Iracema Mona

    Jamila Ambeiro

    Olinda Arrola

    Olávia Dirce

    Vanessa Fada

    Marieva Dia

    Olga Linheiros

    Mariê Tadeu

    Larissa Patón

    Jamima Amaro

    Tássila Ambeno

    Olívia Adão

    Joelma Ludo

    Maria Quedava

    Ana Dava

    Elmi Jonas

    Talita Lembenno

    Ema Lucas

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.