Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaGoverno · Há 3 semanas

Você daria vaia pro Bolsonaro, ?

3 Respostas

Classificação
  • Há 3 semanas
    Melhor resposta

    Não.. eu daria uma viagem á ele. Para algum lugar bem distante e onde ele fosse ficar bem feliz, para assim não ter a menor vontade de voltar pra cá! Hehe

  • Há 3 semanas

    Não aplausos.............

  • Há 3 semanas

    Nao, do que adianta. 

    Eu vaio sistema político brasileiro inteiro.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.