Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaGoverno · Há 3 semanas

Por que não saem as ruas o DOLAR ESTA A 4.20?

Attachment image

7 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 3 semanas
    Melhor resposta

    Não tem mais a empresa de marketing político MBL, financiada pela direita, pra "incentivar" o povo a sair às ruas.

  • Anônimo
    Há 3 semanas

    Porque o povo virou baba ovo do bozo.

  • Há 3 semanas

    Fiquem tranquilos, o governo mal começou, nem deu tempo do competente presidente trabalhar. Até o fim da gestão dele 2022, o dólar custará 15 reais, um mito né?

  • Há 3 semanas

    Mas cadê os empregos, cadê o mundo colocando dinheiro aqui no Brasil....afinal a reforma da previdência já foi assinada, não era isso que traria os empregos de volta? esse desgoverno não dura mais 6 meses.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • pq n adianta nada fazer protesto pra abaixar o dólar, cabaço

  • Anônimo
    Há 3 semanas

    Baseado na sua resposta  vladino significa que hoje ele ultrapassa os 10 reais

  • Há 3 semanas

    O dólar nunca teve a 1,99

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.