Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaGoverno · Há 3 semanas

Na China as pessoas trabalham 10 horas por dia de seg a sab e fazem + 2 horas de hora extra o Brasil precisa fazer isso pra crescer!!!?

7 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 3 semanas

O Japão fez isso entre os anos 1950 e 1980. Como a população chinesa é 10 vezes maior, vai durar mais tempo até o país ficar rico e resolver a maior parte dos seus problemas, como fez o Japão.

• Há 3 semanas

O que acho mais engraçado é que justamente os que reclamam das reformas que tiram direitos dos trabalhadores são os que idolatram a China como suposto exemplo de sucesso do comunismo...

• Há 3 semanas

Nao de jeito nenhum... Trabalhar mais significa enriquecer mais os políticos ladrões (todos eles)

• Anônimo
    Há 3 semanas

Que coisa ridícula. Essa é a cultura dos asiáticos brancos, e é por isso que o Japão tem a maior taxa de suicídio do mundo.

Não quero virar um escravo pra fazer meu país crescer, afinal o que o meu país faz por mim?

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 3 semanas

Olha só os nossos direitos de trabalhador ja foram arrancados, emprego somente até 1500 reas para carteira verde amarela para quem tem curso superior.

Nós trabalhamos em média 10 horas  mas isso nunca é registrado no ponto pois os patrões escravista sempre da um jeitinho.

• Há 3 semanas

Não isso é trabalho escravo já não é vida.

• Anônimo
    Há 3 semanas

LULA ­­­­­­­­­­­­­­­

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.