Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaGoverno · Há 2 semanas

Se Bolsonaro fosse mito mesmo reduziria é o salário desses salafrários de lá de Brasília e não do povo trabalhador?

6 Respostas

Classificação
  • Há 2 semanas

O boi sonoro veio para matar e destruir.

Attachment image
  • Há 2 semanas

Este ser já deixava claro há tempos que não faria isso.. você já viu um vídeo onde, perguntado por um eleitor sobre os excessos de gastos com as regalias dos políticos, ele afirmou com todas as letras: "Eu não abriria mão do que eu recebo"?! Quem votou em um Bolsonaro "moralizador", ou pesquisou pouco, ou comprou apenas a parte ultra-reacionária do que ele diz.

O "Seu Jair" é em minha opinião o fenômeno mais boçal que a política brasileira já gerou. É uma pessoa que nunca teve carisma, nunca teve liderança, nunca teve relevância.. que simplesmente foi inchado por seu discurso inflamado que na opinião de uma parte do país cabia naquele momento. Penso que é definitivamente a pessoa mais despreparada e deslumbrada que já esteve na presidência da República.

• Rupa
    Lv 7
    Há 2 semanas

Se Bolsonaro fosse o que os bolsoburros achavam que ele era, reduziria o salário dos três filhos vagabundos deles e daria o dinheiro para os pobres.

• Há 2 semanas

Ele que baixar mas tem políticos corruptos no poder que impedem como maia eo stf

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 semanas

E O CONLUIO DE LADRÕES DEIXA? OU VC ACHA QUE É SÓ CHEGAR E TIRAR O OSSO DA CACHORRADA E ELES FICAM FELIZES? ELES TEM PODER PRA FÚDER A SUA VIDA MUITO MAIS DO QUE O PROPRIO PRESIDENTE, NÃO SEJA ESTUPIDO. ELES TEM O MANCHE NA MÃO E LEVAM ESSA LATRINA CHAMADA REPUBLICA FEDERATIVA DO BRASIL AONDE LHE APETECER. SE FOSSE FÁCIL, BOLSONARO E TANTOS OUTROS JÁ TERIAM FEITO.

• Anônimo
    Há 2 semanas

Ele é somente um mico.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.