Sem Nome perguntou em Ciências SociaisPsicologia · Há 3 semanas

Você odeia pessoas com opiniões divergentes..?

17 Respostas

Classificação
  • Há 3 semanas
    Melhor resposta

    Nunca. Se fosse assim, todos que divergissem de mim teriam que me odiar. Isso é essencial numa democracia.

    Odiar gente c/ opinião divergente é coisa de gente mimizenta, marrenta, fanfarrona e orgulhosa.

  • Bruno
    Lv 7
    Há 3 semanas

    Ter uma opinião divergente é um direito. Eu respeito.

  • Há 2 semanas

    Sim tenho horror a elas 

  • Há 3 semanas

    Opiniões divergentes devem ser respeitadas e não odiadas.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Kactha
    Lv 7
    Há 3 semanas

    É difícil realmente opiniões divergentes, mas não fomos feitos para pensamos iguais. 

  • Lince
    Lv 4
    Há 3 semanas

    Não odeio ninguém e eu sei respeitar as opiniões divergentes.

  • Há 3 semanas

    Não, mas acho chato e desgastante ficar discutindo, por isso que fico mais quieta. Mas admiro quem gosta de discutir.

  • Há 3 semanas

    Não, muito pelo contrário, é natural existir opiniões divergentes das nossas. Imagina se todo o mundo pensasse o mesmo? Deus me free

  • Há 3 semanas

    nao, pra mim faz parte

  • Há 3 semanas

    Não, não odeio respeito-as

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.