Anônimo
Anônimo perguntou em Entretenimento e MúsicaTelevisãoComédia · Há 2 meses

quem é melhor faustão ou silvio santos?

44 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses
    Melhor resposta

    silvio santos meu parceiro o mito em pessoa e o cara mais incrivel de todos os tempos na minha opinião e claro. 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Silvio Santos. Abraços e boa noite. 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Silvio Santos é mais engraçado. Gosto mais do Silvio Santos.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Silvio Santos, claro ...

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 meses

    silvio santos......

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Faustão, ele virou meme muitas vezes

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    O Silvio Santos 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Bando de velhos rabugento que estão a décadas na TV. Pessoalmente não aguento mais... Deveriam estar aposentados vivendo de suas fortunas, dando espaço para novos entretenimentos na Tv Aberta. Uma pena que o Panico na TV acabou era a unica diversão para o final de domingo.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    O Domingão do Faustão é bem mais produzido que o Programa Silvio Santos, mas o mais espontâneo, variado e engraçado é o do Silvio! Quem quiser assistir showzinhos televisionados é com o Faustão mesmo.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    O silviom ommmm kkkk

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.