Tenho um primo que toda vez que vou na casa dele ele fica me abraçando, deitando no meu peito...Quero muito pegar ele...O que devo fazer?

4 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 3 semanas
    Melhor resposta

Depende da idade dele, se for maior de idade, acho bem difícil vc conseguir, mas se for menor vc pode começar a dar umas leves pistas pra ele, por exemplo, finge que vc teve um sonho que beijava ele, se vc quiser ser bem direto vc fala que gostou do sonho, se n, pergunta o que ele acha disso. Boa sorte!

• Há 3 semanas

Chega nele e diz que você quer.

• Há 3 semanas

Mão boba, enquanto estiverem se abraçando passa a mão no pau dele, provavelmente vai ficar duro e vocês vão *****, abraços

• Há 3 semanas

Não tem fórmula pronta, depende da vontade que ambos demonstrarem. Eu com 20 anos, logo me senti atraido por um colega de trabalho, primeiro emprego. Levou um tempo, nos conhecendo ai como colegas, que final do expediente, como era gráfica trocando o calção pela calça, que trocamos olhares e fomos chegando perto e nos beijamos: ao alisar as coxas grossas dele q logo me fascinaram, acabei tocando no volume da cueca dele e senti pulsar: era o que eu precisava para saber que ele me iniciaria. Espero ter ajudado.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.