É normal um gay passivo ter fetiche por fimose de outros?

10 Respostas

Classificação
  • Há 3 semanas
    Melhor resposta

    Tem um grupo no whatsapp desse fetiche

    https://chat.whatsapp.com/DQG9gD6Jlo4KW7eATI37uG

  • Há 3 semanas

    Se é normal? Nenhum fetiche é normal, por isso se chama "fetiche", mas com certeza há pessoas que compartilham desse desejo.

  • Anônimo
    Há 3 semanas

    Pode ser que sim.

  • Anônimo
    Há 3 semanas

    Eu uma vez chupei o p** de um cara que tinha fimose.Não gostei porquê não se pega a glande inteira.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 3 semanas

    É só um fetiche né. Meio diferente, mas não machuca a ninguém ter esse fetiche. Acho ruim mesmo é quem tem fetiche de machucar o outro, coisas sádicas, masoquismo, isso que são fetiches ruins.

  • Há 3 semanas

    Sim kkkkkkkkkkk

  • Há 3 semanas

    O normal é ter desejos sexuais, mas não é um fetiche, já que se trata de um órgão explicitamente sexual.

  • Há 3 semanas

    O nome é fimose, mas na transa é a manipulação de pele, assim como lamber a próstata, o esfincter.

  • Anônimo
    Há 3 semanas

    Normal. Nada de anormal nisso, é o fetiche dele.

    Fonte(s): 0
  • MigueI
    Lv 7
    Há 3 semanas

    Sim, a maioria das pessoas tem fetiches e o seu não é anormal.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.