Minha pasta Arquivos e Programas(Program Filesx86) sumiu - Windows 7 (Me ajudem)?

Minha pasta não aparece de jeito nenhum! Sei que ela pode mudar de nome, mas esse não é o caso! Já configurei a "opção de pastas" para: "Mostrar arquivos. Pastas e unidades ocultas", e também desocultei boa parte das pastas que não apareciam pra mim antes! E ainda não achei! 

Por favor, me ajudem!!!

Meu conhecimento de programação é quase 0! Se puderem me explicar com o máximo de detalhes possíveis eu agradeceria!

Obrigada pelo seu tempo!

4 Respostas

Classificação
  • Há 4 semanas

Clica com botão direito em qualquer programa instalado na área de trabalho. E escolhe a opção: abrir local de arquivo. Quase 100℅ de chances dele estar instalado dentro do (Program Filesx86) 

• Anônimo
    Há 4 semanas

Mas seu computador é 64x bits? Pois ela só aparece se for 64Bits... 

Se o computador for 32bits (x86), então não existe Arquivos e Programas (Program Filesx86).

Só clicar com o botão direito em "computador > Propriedades" que vc encontra essa informação.

• BiancaHá 4 semanasDenunciar

Hm... O meu é 32bits, então deve ser por isso que não encontro! Obrigada

• Há 3 semanas

.A pasta que você diz só aparece se a versão do Windows instalada for 64 bits. Nas versões de 32 bits do Windows, só existe a pasta "arquivos de programas".

• Há 4 semanas

Rrrrrrrirrrrrrrrreereekkekekrkkk

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.