Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo Cadê? · Há 3 semanas

Noticias da vida de famosos é uma das coisas mais inúteis que tem na internet?

7 Respostas

Classificação
  • Há 3 semanas

Concordo, ninguém quer saber da vida deles

• Há 3 semanas

Depende do ponto de vista. São pessoas públicas, que devem tomar cuidado redobrado p/ evitarem críticas. Críticas fazem parte e, justamente pelo fato de tais pessoas se sujeitarem a + críticas em quantidade e severidade que as pessoas comuns, os cuidados devem ser redobrados, como já falei. É futilidade? P/ quem não se interessa por isso, mas p/ outras pessoas que gostam disso, não. Futilidade ou não, nada justifica aquela atriz conhecida por sua beleza, sair de casa c/ roupas sujas, cabelo desmantelado, aparecer + gordinha numa foto na praia, sem depilar axilas, c/ CC, etc. A partir do momento em que decidiu pela carreira artística, já consentiu c/ a sujeição ao julgamento público. Não adianta vir a público (TV, revista, jornal e Internet) se defender e choramingar porque criticaram sua depilação atrasada ou má forma física. Se está perdendo, fácil chorar e xingar os críticos, que nem conhece pelo nome e nem podem se defender.

• Há 3 semanas

Phoda é que jogam isso logo na página inicial de alguns sites, aí acabamos lendo isso sem querer, outra coisa que acabo lendo ou ouvindo e não gosto é sobre novelas, já tem uns bons anos que não vejo esse tipo de programa, mas acabo ouvindo ou lendo sem estar procurando saber sobre, mas felizmente esqueço em meia hora.

• lobão
    Lv 7
    Há 3 semanas

sim, eu nem perco meu tempo vendo isso

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 3 semanas

Sim, e milhões de retardados perdem tempo c­om isso. Você vai no Yahoo! Notícias, dá até nojo e vergonha alheia.

• É muito útil para mostrar que minha vida tá uma b****a.

• LucaSs
    Lv 5
    Há 3 semanas

Pra mim é uma perda de tempo, a unica coisa boa de um famoso pra mim fora da fama é sua historia de inspiração antes da fama muita das vezes, isso sim eu tenho interesse.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.