Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo Cadê? · Há 4 semanas

Jovens rolezeiros: Todo lugar que vocês saem vocês vêem muitos LGBTs?

Qualquer festa que vcs vão vcs encontram muitos LGBTs ao redor ? É comum?

3 Respostas

Classificação
  • LucaSs
    Lv 5
    Há 4 semanas
    Melhor resposta

    Comum, sempre tem um grupo, da pra perceber de longe não precisa nem estar com a bandeira colorida pra saber.

  • Há 4 semanas

    Eu percebo umas poucas pessoas, fora amgs, mas poucas mesmo. Muita gente lgbt reunida num canto só vc só encontra em festas para lgbts mesmo

  • Quando eu saio eu procuro aproveitar o momento é minha companhia ao máximo, não dá tempo para reparar nos outros.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.