Gay é igual onça pintada. Todo mundo defende, mas ninguém quer ter uma em casa?

13 Respostas

Classificação
  • Há 4 semanas

Sim kkkkkkkkkkk

• Há 3 semanas

As pessoas estão acostumados com o que tem na mídia. Acho que isso é uma opinião pessoal de cada um. 

• Há 4 semanas

e tem uns que matam a onça tambem povo ignorante

• Anônimo
    Há 4 semanas

Tá bom, você foi rejeitado?

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 4 semanas

Essa frase vale mais para os homofóbicos, que falsamente dizem defender os gays, mas pelas costas, vivem falando mal.

Desde que seja o filho do vizinho, "defende" gay. Não dá 1 minuto e já tá tecendo elogios como "bando de bixas" ou "bando de viados", etc.

• Anônimo
    Há 4 semanas

É engraçado como você acha que a sua opinião se resume na forma como todos vão pensar? Acorda você é grande coisa se fosse não estaria aqui, quanto a minha opinião eu não tenho dogmas ou crenças que condenam a homossexualidade baseado no que eu acredito, é claro, assim não teria problema de ter um dentro da minha casa, nem se fosse meu filho um gay.

Já aprendeu a ler Billy? Não tenho culpa se você não sabe interpretar, portanto o problema não está na minha resposta.

Quando você trata de um assunto social e faz uma pergunta direcionada sobre isso, a autor da pergunta pede por opinões, e não disse a minha opinião, só falei que nem todo mundo pensa como ele e para mim tanto faz e vejo que não fui único.

• Isso é uma pergunta. Não é emissão de opinião. Com tem gente burra nesse YR!

• Há 4 semanas

Cutucando a onça com vara curta! Ai tem coragem! 😂kkkk

• Há 4 semanas

Olha, eu pessoalmente não vejo diferença entre gay, hetero e por aí vai.. É só questão de gosto mesmo..

Acho inclusive muito estranho quando famílias expulsam os filhos de casa por causa disso.

É muita falta de amor, empatia e de laços que são realmente importantes..

Dava pra todo mundo ser feliz, pena que poucos querem.

• Há 4 semanas

Ai eu quero, queria tanto ter uma filha lésbica e um filho gay ❤️ *-* 

• Anônimo
    Há 4 semanas

Primeiro que sua opnião não se resume a opnião de todos, e qual seria o perigo de ter um gay em casa se quem costuma cometer crimes são heteros?

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.