pergunta sobre o RB Bragantino?

com a fusão do Red Bull Brasil e Bragantino o que acontecerá com a categoria de base dos dois times? vejo o RB disputando os campeonatos da sua categoria de base como Red Bull ainda. por isso a curiosidade

2 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 3 semanas
    Melhor resposta

    Eu achava que com a compra do Bragantino pela Red Bull os jogadores do projeto Red Bull Brasil (Campinas) passariam pro Red Bull Bragantino e simplesmente o time do Red Bull Brasil de Campinas iria acabar, mas agora vi que a Red Bull transformou o Red Bull Brasil num time B do Red Bull Bragantino e a FPF rebaixou o Red Bull Brasil pro Paulistão da Serie A2 justamente por não poder ter times de mesmo dono na mesma divisão, em 2020 ainda o Red Bull Brasil (Campinas) vai poder jogar a Série D e Copa do Brasil, a Red Bull vai ficar com 2 times no Brasil, quero só ver o rolo que vai dar se por um acaso acontecer de Red Bull Bragantino e Red Bull Brasil vierem a se encontrarem na Copa do Brasil

  • Há 3 semanas

    Deve se fundir também. Já que esses dois times se fundiram em um só.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.