Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo Cadê? · Há 3 semanas

Vc já fez uma pergunta inédita no yahoo respostas?

ou vc não tem criatividade para criar perguntas inéditas?

9 Respostas

Classificação
  • Há 3 semanas
    Melhor resposta

    Ainda ñ fiz nenhuma pergunta aqui... 🖤🖤🖤💋

  • Bob
    Lv 7
    Há 3 semanas

    Sim.         

  • Há 3 semanas

    eu tinha feito uma pergunta uma vez com uma outra conta que teve 198 respostas 

  • DUNGA
    Lv 5
    Há 3 semanas

    sim.....................

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

    Attachment image
  • Anônimo
    Há 3 semanas

    Eu só faço perguntas inéditas.

  • Há 3 semanas

    Sim aliás passa lá no meu canal é top sucesso minino

  • Anônimo
    Há 3 semanas

    Eu sou uma conta fake

  • Há 3 semanas

    ja centenas de milhoes

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.