Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaPolítica · Há 3 semanas

Minha vida é roubar por esse país?

Attachment image

4 Respostas

Classificação
  • Há 3 semanas
    Melhor resposta

    Se você continuar roubando, vai acabar igual o Lula...

  • Anônimo
    Há 3 semanas

    robô do miliciano ativado....

  • Anônimo
    Há 3 semanas

    I am Luila                                         !

  • Anônimo
    Há 3 semanas

    Se você tá zoando os nordestinos, então vai zoar a sua mãe seu filho da p***. Aqui é nordeste *****!

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.