Justifiquem aí, bolsominions?

Agora, até desempregados vão ter que contribuir no INSS, basicamente, os desempregados irão pagar por estarem desempregados

Atualizada:

BRASIL, é o único país que no lugar de taxar grandes fortunas, vai taxar desempregados. Sensacional.

6 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 3 semanas

Pagar INSS sem ter emprego, tinha que ser obra do bozo mesmo.

• Anônimo
    Há 3 semanas

Estarão recebendo seguro desemprego, little stuff. E os cinco meses em que ficarem recebendo contará para aposentadoria.

Apenas uma ameba reumática pode ser contra isso.

----------

Pare de repetir idiotices ouvidas/lidas na mídia esquerdista, taokey?

Eu vou me aposentar.

Sabe porque?

Porque comecei a trabalhar c/ carteira assinada aos 18 anos.

E trabalhei no mesmo emprego por 19 anos, até os 37. Então passei a trabalhar como autônomo na prestação de serviços, e continuei pagando INSS.

Hoje estou c/ 53 anos, e tenho 35 anos de contribuição. Ou seja, se eu quiser, JÁ PODERIA me aposentar por tempo de contribuição (35 anos).

Mas isso faria c/ que minha aposentadoria sofresse uma redução por conta do fator previdenciário.

E como GOSTO DE TRABALHAR  e gozo de boa saúde, vou continuar trabalhando e me aposentar mais tarde - talvez aos 65 anos c/ aposentadoria integral.

Ademais, o PT ficou 14 anos no poder. Nunca sequer cogitou de taxar grandes fortunas (ou de cobrar os maiores devedores da Previdência). E você nunca reclamou.

+++++++++++

Esse é o maior problema da previdência: vagabundos como você. Criaturas que acham que dinheiro surge de geração espontânea.

Criaturas que acreditam ser possível contribuir c/ 1/8 por 20, 25 anos e depois ficar um tempo igual ou superior ao tempo de contribuição recebendo 1/1.

E sim, vou aproveitar bem minha aposentadoria (se bem que, para vagabundos como você, "aproveitar bem a aposentadoria" deve ser passar o resto da vida sem fazer nada).

• meus parabéns que vc vai se aposentar aos 65, otário. Vai aproveitar bem a sua aposentadoria no fim de sua vida. Bolsominions são uma piada, comemoram até a sua perda de aposentadoria para defender o Bozo 

• Há 3 semanas

Só se eles tirarem dinheiro do ku com pauzinho

• Anônimo
    Há 3 semanas

Isso não é verdade 🤦🏻‍♂️

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 3 semanas

Quem defende o bozo tem problema  consigo mesmo.

• Anônimo
    Há 3 semanas

Medida anti vagabundagem

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.