Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaPolítica · Há 4 semanas

pq a Rede Globo petista esconde que nos tempos do PT Lula e Dilma tiravam milhões do pobre p/ dar à esta emissora e a seus artistas?

4 Respostas

Classificação
  • Ryouma
    Lv 6
    Há 4 semanas
    Melhor resposta

    Porque ela foi a maior beneficiada.

  • Anônimo
    Há 4 semanas

    Um bozominio ativado.

  • Há 4 semanas

    Tá, mas qual é a sua fonte?

  • Anônimo
    Há 4 semanas

    ­­­­­­­­­­­­­­­ggghhh

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.