Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaPolítica · Há 3 semanas

MARGINAL LULA TIRAVA DO POBRE PARA DAR AOS RICOS, BANQUEIROS, EMPREITEIRAS E ELITES DE DITADURAS. MARGINAL LULA EXTERMINADOR DE POBRE?

7 Respostas

Classificação
  • Ryouma
    Lv 6
    Há 3 semanas
    Melhor resposta

    Mas se diz o único político a gostar de pobre.

  • Anônimo
    Há 3 semanas

    Engraçado os bolsonaristas não param de apontar os erros de Lula e Dilma

    porque não tem nada de bom pra falar do Bolsonaro né.

  • Anônimo
    Há 3 semanas

    Miliciano Bozo e Guedes entreguistas tem tirado direitos trabalhistas, verbas da educação, cogita congelar o salário mínimo, tira dos pobres ou não tira?

    Agora vcs vem falar de passado, Bozo é o presidente, museu.

  • Anônimo
    Há 3 semanas

    zumbi bozo­­­­­­­­­­­­­­­

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • kaw1p
    Lv 6
    Há 3 semanas

    O que os operários querem é o mesmo que ocorreu com a empregada doméstica no governo Lula!!!

    Férias, horas extra e aposentadoria. Além do mínimo acima dos cem dólares. Com Lula e o fora FMI todo mundo fazia puxadinho e tinha três refeições. Se ele roubava para fazer isso operários não quer nem saber. Primeiro eu o resto que se fo.dam...

  • Anônimo
    Há 3 semanas

    HUMMMM deve ser por isso que bozo fez a mesma coisa copiou e colou

  • Há 3 semanas

    Lula é santo não fale mal do lulu

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.