• Você tem preconceito contra bandidos?

11 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 3 semanas
    Melhor resposta

Só conceito. 

A bandidagem já se transformou em uma profissão no Brasil, desde que a classe bandida chegou ao poder, e não é de hoje. Muito em breve, os bandidos brasileiros terão carteira assinada e todos os direitos trabalhistas garantidos, menos férias, que isso vai fazer eles pensarem que estarão no presídio. O imprevisto é que a concorrência para exercer essa profissão anda tão brava que alguns bandidos às vezes precisam assaltar outros bandidos. É interessante citar que no Brasil não existem apenas três poderes de Estado, mas quatro: Executivo, Legislativo, Judiciário e Presidiário. 

• Taylor
    Lv 7
    Há 3 semanas

Não, eu tenho um conceito.

• Há 3 semanas

Pra mim matava tudinho

• Há 3 semanas

Depende...na sua cabeça, achar que nunca podemos esquecer que eles são perigosos é preconceito?

E lembrar que, durante o governo do pt, diziam, ao mesmo tempo, que "crime é causado pela miséria" e que "nunca antes se fez tanto contra a miséria", enquanto nós víamos os crimes bárbaros só aumentando, e os bandidos cada vez mais violentos e folgados? Seria preconceito?

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 3 semanas

Só contra preconceituosos mesmo.

• Homem
    Lv 6
    Há 3 semanas

Jamais,soh quero que se fodam.

• Há 3 semanas

não....................

• DUNGA
    Lv 5
    Há 3 semanas

sim...................................

• Anônimo
    Há 3 semanas

­­­­­­­­­­­­­­­dfsdgtg

• Há 3 semanas

Depende. Os motivos são provocados pelo problema de economia e sociedade do país. 

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.