Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaPolítica · Há 4 semanas

Pq o COAF e a Rede Globo petista jamais investigaram os filhos do marginal Lula que viraram bilionários  às custas do imposto de pobre?

6 Respostas

Classificação
  • Ryouma
    Lv 6
    Há 4 semanas
    Melhor resposta

    Pode esperar deitado que em pé você cansa.

  • kaw1p
    Lv 6
    Há 4 semanas

    Já sim, inventaram de tudo e nada provaram.

  • Anônimo
    Há 4 semanas

    Tó sentindo que vc é bozominio que defende a familia bozo no seu erros criminais.

  • Anônimo
    Há 4 semanas

    Porque eles tinham acordo, agora o acordo acabou

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 semanas

    Pq por trás desse movinto comunista, que a principio e anti-capitalista, há muito dinheiro.

  • Anônimo
    Há 4 semanas

    Se não conseguem nem investigar o bandidaço Flávio Bozonaro e seu sócio Queiroz, vão mexer com o filho do Lula!!

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.