Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaPolítica · Há 4 semanas

O que você ganha provocando e ofendendo pessoas desconhecidas na internet?

15 Respostas

Classificação
  • Há 3 semanas

basicamente pessoas que faz isso não ganha absolutamente nada, a muito tempo numa outra conta do yahoo que eu tinha só escrevi uma coisa boba e sairam me chingando(pois eles sabem que e a internet e que não vão encontra a gente nunca na vida e que chingam por pura diversão e prazer e imaginar a reação do individuo de raiva depois). faz esse tipo de coisa só pra brinca). mas eu não faço isso só respondi o que eu penso o porque deles fazerem.

• Há 3 semanas

eu n faço isso, mas quem faz não ganha absolutamente nada

• Há 3 semanas

Isso geralmente é um comportamento delinquente, realmente coisa para pessoas que não teêm ocupação. É triste mas é a realidade de milhares, não generalizando, são poucos que se comportam desse jeito.....

• Há 3 semanas

Não faço isso, mas quem faz ganha inimigos!

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Lucas
    Lv 6
    Há 4 semanas

Eu não faço isso, mas se a gente for entrar na mente dessas pessoas, elas tem um ego tão grande que necessitam ofender o outro para se sentir bem ou superior.

• Anônimo
    Há 3 semanas

A raça de vibora que eé conhecida como bozominios tem este prazer.

• Há 3 semanas

Só perde distribuindo vibrações negativas e demonstrando uma frustração interior. Gentileza gera gentileza, sempre.

• Há 3 semanas

Meu objetivo não é ofender...estaria mais para me defender. Gente que se sente ofendida está mais para consequência do que para um fim em si.

Mas quando venho com ironias e alfinetadas em certos assuntos, é porque me preocupo com a visível intenção de algumas pessoas em criar uma ditadura do pensamento único, e o jeito que achei para lutar contra isso foi apontar as contradições que essas pessoas cometem.

• Há 3 semanas

Eu nem gosto daqui, venho aqui só para espiar e respondo algumas perguntas quando entro aqui.

• Há 3 semanas

Não ganho nada.Não tenho razão para querer ofender pessoas desconhecidas

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.