Em caso de urgência, você teria coragem de trabalhar como atôr/atriz pornô?

E ganhar cerca de 2 mil reais por cada cena?

Em caso de extrema urgência, acho que eu teria, mas o problema é que quem entra nessa industria, tem que ter noção que a partir dali será difícil construir/manter laços afetivos com outras pessoas, inclusive com sua família.

Atualizada:

No caso, sua aparência não iria influênciar em nada...

3 Respostas

Classificação
  • Há 4 semanas
    Melhor resposta

    Eu já fiz alguns trabalhos assim o dinheiro é bom mas o ruim e que fazer sexo por prazer e por dinheiro são coisas muito diferentes e na industria porno nem sempre é a maravilha que imaginamos....

    • Verdade!
      Já assisti algumas reportágens sobre "a verdade por trás da indústria pornô" e, realmente, não é a maravilha que quase todo mundo imagina, pelo contrário.

  • LucaSs
    Lv 5
    Há 4 semanas

     Eu não trabalharia disso não, você viu o depoimento da Mia Kalifa? Ela mesmo disse que se arrepende de ter feito videos pornô, ela nunca imaginava que os videos dela fariam tanto sucesso e viraria febre no meio dos jovens, mesmo fazendo poucos videos no começo. hoje mesmo ela mudando de profissão, ela é vista mesmo assim como uma atriz, essa marca ela ira levar pra vida inteira independente da profissão.

    • Sim, isso é verdade... O pior é que quando chega a idade, a maioria dos atores se arrependem.

  • Há 4 semanas

    não.

    isso não é questão de coragem mas sim de atender quesitos. e eu não atendo os quesitos.

    • Maioral
      Lv 7
      Há 3 semanasDenunciar

      só se desse pra ser algo discreto. se fosse pra se tornar conhecido no mundo inteiro, não.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.