Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo Cadê? · Há 3 semanas

Qual seria sua reação se alguém beijasse na sua boca sem parar?

Boa tarde.

22 Respostas

Classificação
  • Há 3 semanas
    Melhor resposta

    É realmente estranho uma pergunta assim. Mas acredito que não saberia bem exatamente, qual seria minha reação.

  • Depende da pessoa kkkkkkkkkkkk

  • Há 3 semanas

    dava logo uns beijo tão longo, 

    Que a pessoa ia até se cansar de me beijar. 

  • Há 3 semanas

    Se eu gostasse da pessoa, retribuiria. Mas se fosse em público, eu iria afasta-la e reprimi-la. Então quando chegassemos em um lugar mais reservado, eu pediria para ela continuar.

    Se não gostasse da pessoa, mas ela fosse gostosa, eu iria retribuir mas de maneira brutal.

    Agora se não gostasse da pessoa, e ela fosse feia, eu lhe espancaria. 

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 3 semanas

    nao sei, nunca beijei ninguém 

  • Anônimo
    Há 3 semanas

    Tacaria o pal...

  • Arthur
    Lv 4
    Há 3 semanas

    Eu deixaria mas depende da pessoa

  • Anônimo
    Há 3 semanas

    Dependendo da pessoa eu gostaria. Eu cuspiria dentro da boca dela e dela fazia o mesmo. Eu morderia a língua dela até sangrar e degustaria e pediria pra ela fazer o mesmo.

  • Há 3 semanas

    ficaria sem ar, é você?

  • Há 3 semanas

    Se fosse o vizinho ia ser sem parar 😏😏

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.