Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaGoverno · Há 4 semanas

O grupo que protege o bozonaro estão ainda na Idade Média?

6 Respostas

Classificação
  • Há 4 semanas
    Melhor resposta

    .................

    Attachment image
  • Anônimo
    Há 3 semanas

    ­­­­­­­­­­­­­­­sssimm

  • Anônimo
    Há 4 semanas

    Segundo meu calendário estão em 2019.

  • Há 4 semanas

    Quem defende Bolsonaro e tão idiota quanto quem defende Lula, a realidade é simples politico bom e politico que sirva a sociedade e não se sirva dela como PT e Bolsonaro...

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 semanas

    Gostariam de estar. 

  • Há 4 semanas

    Não, as pessoas são como da Idade Média, mas o grupo que eles criaram, da forma que eles criaram, ajuda a freá-los. Se eles não tivessem a crença que eles tem, no bozonaro, e não fossem sistemáticos do jeito que são, seriam muito piores. Porque eles criaram motivos para atacarem os adversários do Bolsonaro, mas também criam freios para o bozonaro.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.