Cachorro perguntou em Produtos do YahooYahoo Respostas · Há 3 semanas

Como faço pra ser um "Especialista do Yahoo Respostas" tipo esse cara?

4 Respostas

Classificação
  • Há 3 semanas
    Melhor resposta

    na verdade essa conta era de um site chamado parperfeito.com em parceria com o yahoo, mas depois que a parceria foi desfeita ninguém mais usava ela e o site do yahoo encontros foi desabilitado. e pensar que eu já tentei achar um par no encontros yahoo kkk

  • Anônimo
    Há 3 semanas

    E quem vai querer ser uma ***** dessas?

  • Ryouma
    Lv 6
    Há 3 semanas

    É tão especialista que nem colocou o perfil no privado e fez perguntas em anônimo.

    Dá pra ver as perguntas tudo mesmo em anônimo.

  • Anônimo
    Há 3 semanas

    Ele faz parte do Yahoo.

    É uma conta que pertence ao Yahoo.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.