Não consigo transmitir ao vivo?

Eu tenho mil inscritos no YouTube e quando eu vou em transmitir ao vivo aparece que não está qualificado como resolver isso ?

7 Respostas

Classificação
  • Há 3 semanas
    Melhor resposta

    Uai , aqui o meu funciona e só tenho 750 inscritos

  • Anônimo
    Há 2 semanas

    Não tenho ideia.

  • Há 3 semanas

    Configure o OBS STUDIO para transmitir, para vídeos acima de 15 minutos terá de ativar a conta.

  • Anônimo
    Há 1 semana

    Q peninha da formiguinha KK kkkkkkkkkkk

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 2 semanas

    ­­­­­­­­­­­­­­­..

  • Anônimo
    Há 3 semanas

    E transmitir ao morto não adianta, né?

  • Anônimo
    Há 3 semanas

    TUA BUNDA....hhhhhhhh

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.