Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo Respostas · Há 4 semanas

Qual é sua pergunta?

Algum detalhe sobre esta pergunta? Detalhes podem ajudar as pessoas a dar melhores respostas.

2 Respostas

Classificação
  • Há 4 semanas
    Melhor resposta

    Escreva sua resposta aqui

  • Anônimo
    Há 4 semanas

    Mds velho kkkkkkk

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.