Anônimo
Anônimo perguntou em Educação e ReferênciaNível Superior · Há 3 semanas

É possível passar em um vestibular chutando?

19 Respostas

Classificação
  • Há 3 semanas
    Melhor resposta

    Completamente possível, mas a chance é bem baixinha. Eu fiz a prova interpretando o máximo que meu intelecto permitia. 

  • Há 3 semanas

    claro que não anta

  • Há 3 semanas

    Acho difícil,vai depender muito também do curso que vc pretende fazer

  • Anônimo
    Há 3 semanas

    kk acho q n ne...

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 3 semanas

    Sim as pessoas ganham na loteria mas é melhor estudar

  • Há 3 semanas

    Depende sua sorte. Melhor é estudar e você vai sentir mais confiante. 

  • Há 3 semanas

    Sim, mas seria uma espécie de loteria, difícil, mas não impossível. Acho que um em um milhão...

  • Há 3 semanas

    Ah com certeza! Mas estudando é melhor!

  • Há 3 semanas

    Só se a faculdade for de muito baixa qualidade, mas nesse caso será muito difícil conseguir um bom emprego depois de formado. Boa sorte.

    Fonte(s): 66 anos de vida, arquiteta e professora de arte.
  • Há 3 semanas

    É sim,mas é melhor estudar. 

  • LucaSs
    Lv 5
    Há 3 semanas

    É sim, mas tem que ter muita sorte rsrsr

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.