Thiago perguntou em Ciências SociaisPsicologia · Há 3 semanas

Oque há de errado comigo?

Glr alguém sabe me dizer pq não consigo fazer tal coisa ? Antigamente eu era bom em conversar e responder sobre certos assuntos e hoje quando alguém conversa comigo a minha mente fica branca eu n consigo pensar em nada como se eu não sentisse nada, nenhum sentimento naquele momento totalmente vazio. Eu só consigo me expressar mais pela internet... Quando alguém me faz uma pergunta pessoalmente por exemplo : pq vc n acredita em Deus ? Eu tenho todos os argumentos na minha mente mas só consigo por pra fora quando estou digitando.

2 Respostas

Classificação
  • Há 3 semanas
    Melhor resposta

Você tem que trabalhar teu intelecto fora das redes sociais, leia mais livros, pratique atividades que estimula teu cérebro. 

Na verdade hoje se obtém muita informação e pouco conhecimento, então as coisas não fixa no nosso cérebro.

Eu também passo por isso e a maioria das pessoas dessa geração também.

As pessoas não querem gastar tempo para aprender as coisas, elas buscam por informações que é mais fácil e mais rápido de conseguir, então a mente fica vazia.

• Há 3 semanas

Digitar é mais fácil mesmo, você tem mais tempo para pensar no que vai escrever

Quando vai falar tem que falar a 1ª coisa que sai na cabeça kkkkk

É mais difícil

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.