Anônimo
Anônimo perguntou em EsportesFutebolFutebol Brasileiro · Há 3 semanas

um usuário do YR que se auto laika após terminar de responder é a maior prova de que os brasileiros são desonestos em tudo?

2 Respostas

Classificação
  • Big
    Lv 7
    Há 3 semanas
    Melhor resposta

    eu chamo de webpunheta

  • Anônimo
    Há 3 semanas

    vdd 

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.