Anônimo
Anônimo perguntou em EletrônicosCâmeras Fotográficas · Há 2 meses

Quantas selfie em média vc tira e apaga por dia ?

4 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses
    Melhor resposta

    Eu nunca tiro selfie, as vezes eu gravo vídeos falando alguma bostta

    Só pra eu ver como ficou, só eu vejo o vídeo

    Depois apago

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Não gosto muito de tirar fotos!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Nenhuma. Não gosto de tirar fotos. A única foto que eu tenho é a dos meus documentos

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    um total exato de 0

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.