Concorda que a autocrítica traz muitos benefícios?

4 Respostas

Classificação
  • Há 4 semanas
    Melhor resposta

    Autocrítica fazbem sim, você tem que se conhecer bem, tem que saber os pontos a melhorar e os que devem fortificar.

    • HaterianoHá 4 semanasDenunciar

      Concordo.Sou arrogante, mas a noite eu sempre tiro um tempo para me criticar. Dizer quais erros cometi e no que devo melhorar no dia seguinte. Tem dia que faço tanta que merd* nesses momentos de auto crítica, lágrimas escorrem do meu rosto. E isso é algo difícil de acontecer. Mas me ajuda bastante.

  • Há 4 semanas

    Com certeza, mas não é fácil

    Eu particularmente acho difícil falar de mim mesmo, pois as vezes me auto saboto

    Talvez seja melhor fazer uma terapia para ajudar a autocrítica

  • Há 2 semanas

    Melhor que a crítica venha de nós do que de outrem.

  • Há 3 semanas

    Concordo, traz imensos benefícios

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.