Anônimo
Anônimo perguntou em Ciências SociaisPsicologia · Há 4 semanas

Quais os sinais de um psicopata?

Eu sou anti-social, engraçado, sarcástico, inteligente, esperto, um pouco mentiroso, introvertido, tímido, lógico e reservado.

Será que sou um psicopata ou estou apenas enganado?

6 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 4 semanas

Bom, o transtorno de personalidade antissocial (conhecido como psicopatia)  é caracterizado pelo desprezo pelas obrigações sociais, desrespeito pelas normas da sociedade (amoralidade) ,  frieza emocional, insensibilidade, agressividade (o psicopata envolvido no mundo do crime geralmente apresenta um comportamento violento e explosivo) ,  comportamento dissimulado e o egocentrismo (compartilha os mesmos sinais do narcisista  não apenas  em relação ao comportamento egocêntrico,  como também  na frieza e insensibilidade) .

O psicopata pode sim ser reservado, mas ele também pode ser extremamente sedutor (usa sua aparência para seduzir e manipular as pessoas). 

• Há 4 semanas

Um psicopata sabe a hora de agir, ele é muita das vezes simpático, sabe usar o jogo das palavras e sempre tenta passar confiança pras pessoas..

Um psicopata passa falsamente por cima de qualquer um para alcançar o objeto desejado.

Um psicopata não ta nem ai pra nada além dos próprios interesses/sentimentos não comuns. E qualquer será obrigado a se submeter ou ser vítima do seu desejo.

• Há 2 semanas

Primeiro você não é um psicopata, um psicopata nunca assumirá que é um, eles são pessoas que tem uma mente sinistra, são altamente manipuladoras e fingidas (fingem choro muito bem também), sei disso porque já lidei com um, graças a Deus que me afastei .. Enfim eles são frios, calculistas e pra conseguir os seus objetivos vendem até a própria mãe além de serem incapazes de sentir empatia pelo próximo. São pessoas que nunca em hipótese alguma assumirão os erros que cometem, além de acharem que as coisas erradas que fazem são certas, são egoístas e narcisistas e acham que o próximo é um lixo e eles são o máximo! Um conselho nunca em hipótese nenhuma crie inimizade com uma pessoa dessa, ela te tirará do caminho dela da pior maneira possível! Enfim, amado, você não é um psicopata..                          (Esqueci de citar que psicopatas maltratam animais também e sentem prazer em ver a dor dos bichos!)

• Há 4 semanas

são mentirosos;

são desregrados;

atuam mto bem como simpáticos, gentis, populares e felizes;

não são fiéis em relacionamentos;

são manipuladores;

não sentem remorso.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 semanas

C­om a mentira você consegue manipular a todos...

Por que você só é um pouco mentiroso?

• Anônimo
    Há 4 semanas

SUA BUNDA MICHAMA

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.