Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosSolteiros e Namorando · Há 3 semanas

Sou mulher e odeio o feminismo.....?

29 Respostas

Classificação
  • Há 3 semanas
    Melhor resposta

    Você está correta, tanto o machismo quanto feminismo deviam ser extintos...

    • Sem Nome
      Lv 5
      Há 3 semanasDenunciar

      Você é uma dessas pessoas que elogia homens que transam com qualquer uma? Mulheres que se resumem ao corpo são vadias assim como os homens que fazem o mesmo, aceita a realidade como ela é...

  • Há 3 semanas

    A verdade é que hoje em dia a gente não pode dar opinião nenhuma em determinado assunto que as mulheres extremistas xingam, são grossas, tentam mostrar que elas que tem razão.

  • Há 3 semanas

    Quem apoia o feminismo e o machismo hoje em dia são tudo um bando de ***** e retardado. LGBT também, não devemos apoiar ou incentivar essas coisas que isso só da briga e converseiro.!!!

  • Há 3 semanas

    Parabéns, você é digna pra subir no altar 

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 3 semanas

    Parabéns pela sensatez.

  • Anônimo
    Há 3 semanas

    O feminismo já foi util um dia, hoje em dia não é mais. O feminismo conquistou o direito das mulheres votarem , se divorciarem e etc mas hoje em dia que as mulheres já tem todos os direitos delas e são até protegidas até pela lei. O feminismo não é mais útil. 

    • fpcHá 2 semanasDenunciar

      os homens se interessam mais para entrar no exercito já nenhuma mulher quer entrar

  • Há 3 semanas

    ta certa, feminismo so serve pra mulher q da pra 50 homens ao mesmo tempo em um baile funk conseguir aborto gratis dado pelo governo e pago com impostos de pessoas honestas e trabalhadoras

    • RimmzHá 3 semanasDenunciar

      Então.. as feministas querem aborto gratuito pelo SUS, quem pagara essa conta são os pobres que sustentam o imposto.

  • Anônimo
    Há 3 semanas

    Eu também odeio

  • Anônimo
    Há 3 semanas

    Casa comigo? Temos uma coisa em comum.

  • Há 3 semanas

    Todos odiamos essas malditas feminazis.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.